E AI PESSSOAL SO PRA IMFORMAR QUE JA SOU UM JOGADOR FEDERADO PELA FPERJ E QUE DAQUI A 15 DIAS JA ESTA NO SITE E MINHA CARTEIRINHA TB CHEGA VLW AI PESSOAL ABRAÇÃOO
ZORRA PAINTBALL NA FPERJ

Admin Luiz H- Admin
- Mensagem nº1
ZORRA PAINTBALL NA FPERJ

wellington- Admin
- Mensagem nº2
Re: ZORRA PAINTBALL NA FPERJ
cara parabens, muito maneiro assim que cehgar posta a carterinha aqui pra gente vê.

Admin Luiz H- Admin
- Mensagem nº3
PODE DEIXAR POSTO SIM E TO ESPERNADO A GALERA QUANDO DE TB SE FEDERAR PARA A ZORRA PAINTBAL FICA RECONHECIADA NA FPERJ VLW GALERAAAAA

bielop- Mensagens: 15
- Mensagem nº5
pois eh neah. q moral vai ter uma equipe chamada ZORRA antes do nosso primeiro com FPERJ. antes do primeiro jogo neah pq depois eles vão ver q agente eh sinistro... rsrs
eh isso ai galera o primeiro federado do zorra paintball
FUI
eh isso ai galera o primeiro federado do zorra paintball
FUI

wellington- Admin
- Mensagem nº6
Filipe escreveu:Boa Luiz!!!! Vai ser no minimo engraçado... Todas aquelas equipes com nomes totalmente voltados ao militarismo e no meio deles uma ZORRAAAAAAA!!!!! KKKKKKKK ABRAÇÃO...
vai ser legal e vai chamar atenção, kkkkk

Anderson- Mensagens: 1
- Mensagem nº7
Blz Luiz...Passa pra galera aí como é o processo para se federar.
Abraços.
Abraços.

Admin Luiz H- Admin
- Mensagem nº8
REAISAnderson escreveu:Blz Luiz...Passa pra galera aí como é o processo para se federar.
Abraços.![]()
PO MANO E SO ENTRA NO SITE DA FEDERAÇÃO http://www.fperj.com E SE FILIAR E DEPOIS PAGAR UM TAXA DE R$ 98,00 REAIS E ESPERAR SUA CARTEIRINHA CHEGAR VLW ABRAÇÃOOOO

wellington- Admin
- Mensagem nº9
Admin Luiz H escreveu:REAISAnderson escreveu:Blz Luiz...Passa pra galera aí como é o processo para se federar.
Abraços.![]()
PO MANO E SO ENTRA NO SITE DA FEDERAÇÃO http://www.fperj.com E SE FILIAR E DEPOIS PAGAR UM TAXA DE R$ 98,00 REAIS E ESPERAR SUA CARTEIRINHA CHEGAR VLW ABRAÇÃOOOO
O luiz precisamos ver como fazer para federar o time, ou sei lá lagaliza-lo, tornar-nos uma equipe reconhecida para daqui um tempo podermos disputar jogos amadores. como vc esta mais informado sobre esses assuntos da fperj e tambem tem contatos com outros times fica nessa incumbencia ai de se informas qual o processo para legalizarmos nossa equipe.

Admin Luiz H- Admin
- Mensagem nº10
wellington escreveu:Admin Luiz H escreveu:REAISAnderson escreveu:Blz Luiz...Passa pra galera aí como é o processo para se federar.
Abraços.![]()
O luiz precisamos ver como fazer para federar o time, ou sei lá lagaliza-lo, tornar-nos uma equipe reconhecida para daqui um tempo podermos disputar jogos amadores. como vc esta mais informado sobre esses assuntos da fperj e tambem tem contatos com outros times fica nessa incumbencia ai de se informas qual o processo para legalizarmos nossa equipe.
BLZ DEIXA COMIGO QUE VOU VER ESSA PARADA PRA GENTE